LEMA: UM POR TODOS E TODOS POR UM. SE DEUS É POR NÓS,QUEM SERÁ CONTRA NÓS.

*A divulgação dos apoios recebidos ou patrociníos será feito através do blog do clube na internet, como também a divulgação nos jogos e no iniforme de treinamentos das atletas Do Jusc.

Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar... Jusc Futsal Feminino 2012!! É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta. alegrias, momentos, vitórias, derrotas, desânimos,brigas talvez, oque faz de Nós uma FAMILÍA pronta para oq der e vier.. ASSIM É a VIDA...

Agradeço a Deus a cada momento de alegria,conquista,vitorias,amigos, familia,pq estamos vivo, e pelo pessoas que nos ajudar. devemos vencer nossos obstaculos pois Deus sempre esta do nosso lado

PATROCINADORES DO JUSC: JM COMUNICAÇÃO,CHICO JÓIA,ODÉSIO CUNHA,ANDERSON TALENTOS,MAX FORM ACADEMIA,SINDICATO CALÇATISTA DE SOBRAL,IRAN RETIFICA DE RODAS,ZD MÓVEIS, RD BRINDES SERIGRAFIA,COLÉGIO CIRÃO.VEREADOR PAULO VASCONCELOS,DELRIO,HC BATERIAS,FLA-DIESEL,DYDENTRO MALHARIA,MADEREIRA PRINCESA DO NORTE,CLARA UCHÔA, SAPARARIAS APREFERIDA

“As equipes brilhantes são formadas por pessoas especiais que, em geral, se irritam umas com as outras. Mas, com a ajuda “espiritual” de um lider “iluminado”, encontram a forma de serem elas mesmas e ao mesmo tempo consagrarem-se como equipe.” Tom Peters

Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas. (AYRTON SENNA)

Quem sou eu

Minha foto
Em 18 de agosto de 2006,algumas atletas se reuniram e decidiram formar uma time d futsal feminino adulto,a equipe é formada d jogadoras: universitarias,dos bairros e d outras cidades, ter oportunidades de mostrar seu futsal e talentos. CAMPEÃO DO TORNEIO DE NATAL SEM FOME E VICE CAMPEÃO DA COPA FERA. O JUSC DE VOLTA EM 2011 NO FUTSAL DE SOBRAL-CE, NO SEU 1° CAMPEONATO SOBRALENSE DE FUTSAL FEMININO FICANDO COM 3° COLOCANDO DA COMPETIÇÃO,AGORA VAMOS PLANEJAR 2012. Rua: Frei Alvaro n° 154 Bairro: Alto Do Cristo Cidade: Sobral/Ce CEP:62030720 Presidenta: Albina Feitosa e Atleta Aux;Téc: Robson, Email:binafeitosa7@hotmail.com Fone;88/99118713 ou 92440803

sexta-feira, 25 de março de 2011

MENSAGEM

Receba em seu e-mail VídeosTextos e Mensagens Motivacionais e de Sucesso, é só fazer o pedido nos comentários!
História usada na MERCER HUMAN RESOURCES, a maior do mundo na Área de Recursos Humanos, em reuniões sobre “Trabalho em Equipe“. Um ótimo texto motivacional não só para os líderespassarem para suas equipes, mas também para os colaboradores.
Texto motivacional – A ratoeira
Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que poderia haver ali. Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado. Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos – Há uma ratoeira nacasa, uma ratoeira na casa! A galinha, então, disse:
- Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me incomoda.
O rato foi até o porco e lhe disse:
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira!
- Desculpe-me Sr. Rato, disse o porco, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar. Fique tranquilo que o senhor será lembrado nas minhas preces.
O rato dirigiu-se então à vaca. Ela lhe disse:
- O que Sr. Rato? Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!
Então o rato voltou para a casa, cabisbaixo e abatido, para encarar a ratoeira do fazendeiro.
Naquela noite ouviu-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua ví­tima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia caído na ratoeira. No escuro, ela não viu que a ratoeira havia prendido a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher… O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha.
O fazendeiro pegou seu cutelo (pequeno facão) e foi providenciar o ingrediente principal. Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los o fazendeiro matou o porco.
A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente veio para o funeral.
O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que, quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco.
O problema de um é problema de todos quando convivemos em equipe.”
sucesso de qualquer negócio depende de todos nós.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jovem sem braços que pilota aviões presenteia Papa com sua medalha


Da Redação, com ACI Digital


ACI Digital
Jessica Cox pilotando seu avião
Apesar de ter nascido sem os braços, Jessica Cox, de 28 anos, é piloto de avião e toca o piano com os pés. Essas são algumas das conquistas que lhe renderam a medalha oficial do Guinnes World Records, entregue por ela mesmo, de presente, ao Papa Bento XVI, após a Catequese desta quarta-feira, 23, no Vaticano.

Segundo informações do L'Osservatore Romano, Jessica tomou essa iniciativa para "testemunhar o valor da vida sempre e em todo lugar, em qualquer condição".

Sobre o fato de viver sem braços e ter que fazer as coisas cotidianas com os pés, como cozinhar, colocar as lentes de contato ou enviar mensagens de texto, a jovem comenta que "é um estilo de vida com o qual procuro contagiar os jovens que vivem no desespero e sem valores autênticos".

Superação

Jessica é uma jovem oradora motivacional filipino-americana. Ela nasceu em 1983 no estado do Arizona, Estados Unidos. Os médicos que a atenderam não puderam explicar as razões pelas quais nasceu sem braços, entretanto desde pequena Jessica praticou ginástica, dança, sapateado, canto, tae kwon-do (é faixa preta) e natação.

Além disso, ela conseguiu concluir e obter o título em psicologia e é capaz de conduzir seu próprio automóvel sem necessidade de adaptações.

Jessica obteve sua permissão para pilotar aviões ligeiros em 2008, logo depois de três anos nos quais voou 89 horas junto a três instrutores, cinco vezes mais tempo do que normalmente se requer.

Seu avião se chama Ercoupe e é um dos poucos aviões certificados sem pedais, para que Jessica use os pés como qualquer outro utilizaria as mãos.

Uma das razões pelas quais se empenhou por isso, foi porque desde pequena tinha medo voar e assim quis superar este temor.



Fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=280982



Nenhum comentário:

Postar um comentário